Atendimento Online

Acompanhamento terapêutico para brasileiros no exterior em sofrimento psicológico como solidão, isolamento social, estresse, sobrecarga de trabalho, ansiedade, insegurança e relações abusivas, entre outros.

Atendimento Online

Acompanhamento terapêutico para brasileiros no exterior em sofrimento psicológico como solidão, isolamento social, estresse, sobrecarga de trabalho, ansiedade, insegurança e relações abusivas, entre outros.

Como eu
posso te ajudar

Ansiedade

Desmotivação e Interesse

Dificuldades nos Relacionamentos

Medos

Inseguranças

Comportamento Impulsivo

Psicóloga Cognitiva Comportamental

Sandra Padilha

“Minha atuação se baseia em intervenções respaldadas por evidências científicas. Meu foco é auxiliar as pessoas a ampliar o seu autoconhecimento e fortalecer seus recursos psicológicos positivos para superar desafios e fazer escolhas mais conscientes em busca de um maior bem-estar emocional.”

Você não pode controlar tudo o que acontece, mas pode controlar como reage a cada situação que a vida lhe apresenta.

O que falam meus clientes

Cuidar e ajudar pessoas vai muito além do que a gente imagina, pois é necessário conhecer cada um e o que há de melhor dele: a mente!
Passo a passo

Etapas até o atendimento

Você pode até pensar que para ter uma vida organizada é complicado, mas é mais fácil e prático do que você imagina porque eu posso te ajudar com isso!

01

CONVERSA DE ALINHAMENTO (ON LINE)
O primeiro contato com o paciente é uma sessão voltada para a avaliação. Nesta sessão avaliamos diversos aspectos da vida do paciente, metas que deseja alcançar, estilo de vida e situação atual.

02

PLANO DE TRATAMENTO
Após a avaliação e definição de objetivos que o paciente deseja alcançar, definimos a prioridade de cada objetivo e transformamos cada um em metas específicas, para que assim possamos fazer um acompanhamento da evolução do paciente.

03

SESSÕES
As sessões são bem estruturadas, sendo definido no início de cada uma os assuntos que iremos abordar e possíveis exercícios a serem realizados entre uma sessão e outra.

04

ALTA

A alta do paciente ocorre quando conseguimos detectar que o paciente foi capaz de absorver as práticas e ferramentas ensinadas durante o processo terapêutico e que tem habilidade para colocar em prática na vida real, sem a necessidade do apoio da psicoterapia

Ficou com
alguma dúvida?

Precisa de ajuda?